Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Projeto do vereador BADA beneficia o servidor no dia de seu aniversario.

Acari-RN-Politica.

A seção da Camara Municipal de Acari, acontecida na noite desta terça feira 15, foi muita tranquila, aonde os parlamentares só vieram falar nas considerações pessoais.

Apenas dois projetos Lei foram apresentados ambos do vereador José Rivaldo de Lima (BADA), o primeiro projeto sugere que seja criado o dia de folga para o servidor municipal na data de seu aniversario, bem como o pagamento do 13ª  salario no mesmo mês

O segundo projeto é no sentido de que seja criado pelo poder publico municipal, uma equipe de reflorestamento em parceria com os proprietários rurais que fornecem lenha para as cerâmicas e com os próprios ceramistas.

Na proposta do projeto, a prefeitura entraria com a doações das mudas de plantas e uma equipe de apoio técnico enquanto que, os proprietários e ceramistas participavam com a mão de Obras.

Dois bons projetos, no caso do primeiro vai proporcionar ao servidor municipal o direito de comemorar junto aos familiares o seu aniversario, o segundo é  uma clara preocupação com a causa da desadaptação e a preservação do. meio ambiente.


Agora as matérias seguem para a apreciação das comissões e depois volta a plenário para a discursão e votação. 
Gordo Gás 9090 - 9952 5598

Nenhum comentário: