Não julgue ninguém pela aparência sem antes, ter a plena certeza de ter visto Deus pessoalmente.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Seção da Camara Municipal de Acari na noite dessa terá feira foi bastante agitada.

Acari – RN – Politica.


Por Chagas Silva

Foi bastante participativa a seção a Camara Municipal de Acari, acontecida na noite desta terça feira dia 08, alguns temas relevantes foram discutidos.

Entre tantos, foram dois os mais discutidos, a questão dos salários atrasados que foi deixados pela administração do Sr. Antônio Carlos (TOM).

E  a questão da Granja Acauã, com relação assunto o clima ficou pesado especialmente entre o vereador José Rivaldo e a vereadora Albervania.

Depois de muito disse me disse o assunto foi encerrado, essa questão é polemica sim, mas não se pode deixar de lado como aconteceu ao longo dos anos.

A cidade de Acari é uma cidade muito limpa, mas não se pode negar o fato de quando comentamos a limpeza da cidade há sempre quem interrogue e aquela fedentina que sentimos logo que cruzamos a ponte do Rio Acauã também é sinal de limpeza?

O vereador que é do PMDB, Jose Rivaldo de Lima (BADA), como todo e bom  representante do povo e ciente de suas responsabilidades, não pode ficar omisso a uma questão tão crucial assim.

Atendendo aos vários pedidos de pessoas que residem nas proximidades da granja que fica localizada no Bairro Petrópolis, BADA  solicitou ao presidente do Legislativo Sr. Leonardo, ainda seção da última  terça feira 01, que fosse encaminhado Oficio em nome de todos os vereadores para que seja providenciada uma fiscalização, por parte da COVISA.

Ao contrario do que se pensa o intuito do parlamentar não é sentido de prejudicar a empresa ou de ver ninguém demitido como tentaram jogar e/ou antes, que alguém de fá fé possa espelhar pelas Ruas de Acari.

O único objetivo do vereador com essa medida, é  o de que se encontre um meio de adequação  daquele ambiente, e com o acompanhamento da Convisa fica mais fácil para o proprietário encontrar uma solução que venha beneficiar a todos. População, funcionários do ambiente e o próprio dono da empresa.


A politica deve ser sempre assim, feita assim sem se importar com a polemica, mas que traga benefícios à população é com medidas assim que todos ganham, em saúde e bem estar, inclusive o “AR” volta a ser respirável e saudável, parabéns vereador BADA, por mais uma atitude de interesse coletivo.


Bolachas Carnauba



Nenhum comentário: